QUARTA | 12 DE SETEMBRO 2018 - 22H30

Nicolás e CatalinaNicolás e Catalina, um dueto formado pelos músicos argentinos Catalín Munteanu e Nicolás Rallis, embarca na sua primeira tournée europeia, apresentando composições originais do próximo lançamento “Los incendios forestales” (2018) e apresentando os álbuns a solo de ambos os artistas.

 

 

Os compositores apresentarão um álbum de músicas (originais e versões cover), executados em dois arranjos de voz e acompanhados de guitarras elétricas e clássicas.

 

 

Além das novas composições em colaboração, Nicolás e Catalína apresentarão arranjos de músicas de seus álbuns solo: “A convicção permanente de que as coisas estão sempre erradas” (2016) de Catalín Munteanu, e “ Estábamos tan tristes que no podíamos cantar”(2016), “Saltar al vacío” ( 2014) e “Canciones sobre el silencio” (2012) de Nicolás Rallis. Também incluirão músicas de novos artistas líderes da cena latino-americana.

 

SOBRE NICOLÁS Y CATALINA
O dueto começa em 2017, interpretando rearranjos dos repertórios de solo dos artistas e criando novas composições originais. Desde então, apresentaram-se em vários palcos de Buenos Aires. Durante janeiro e fevereiro de 2018, o dueto embarcou na sua primeira tournee pelo Chile, percorrendo quase todo o país, do deserto do Atacama até à ilha de Chiloé.

Dia 12 atravessam o oceano para atracar nesta nossa pequena ilha, e tocar no palco da Sala Nietzsche.

Joomla! Hosting from