SÁBADO | 2 DE DEZEMBRO 2017 - 00H30

bernardo loboBernardo Lobo é um compositor em sintonia com o seu tempo.
Produz uma música pop, contemporânea, a partir dos elementos brasileiros que formaram a sua cabeça.
É uma mistura empolgante e sofisticada de samba, baião, afoxé e xote que caracterizam o seu trabalho e estão presentes nos quarto álbuns que já foram lançados:
"Nada Virtual" – lançado em 2000 com participações especiais de Chico Buarque, Edu Lobo, Milton Nascimento, Seu Jorge e Thalma de Freitas. O disco fez sucesso nas criticas dos principais jornais e revistas do país.
"Sábado" - lançado em 2006 , é um álbum totalmente autoral com participações especiais de Lenine, Seu Jorge, Pedro Luis e A Parede. Juntam-se também parcerias com Milton Nascimento e Paulo César Pinheiro, entre outros.
"Sábado ao vivo" – lançado em 2008 também em DVD, gravado ao vivo no Teatro Rival (RJ) com as participações especiais de: Edu Lobo, João Donato, Carlos Malta e Pife Muderno, Pedro Luís e A Parede e Arthur Maia.
"Valentia" - lançado em 2012 pela editora Biscoito Fino, mais um disco totalmente autoral que traz parcerias de Bernardo Lobo com Paulo César Pinheiro, Edu Krieger, entre outros. O disco foi produzido por Daniel Gonzaga e Bernardo Lobo.
Esta noite prepara uma antevisão especial do seu novo trabalho "C'Alma"
Joomla! Hosting from