SÁBADO | 15 DE JULHO 2017 - 00H00

pacasCom um som jovem, apelativo, dançante e quente, Pacas lança-se agora em nome próprio. Depois de ter feito parte de projectos como Tabanka Djaz, They Must Be Crazy e, até, a Operação Nariz Vermelho, a sua experiência de palco está comprovada.

Cada concerto são momentos de êxtase festivo, apimentados com o calor e balanço vindos de África, continente de onde Pacas é originário. As influências são mais que muitas, mas o seu estilo é muito próprio. Com uma postura de palco muito forte, capaz de levar toda uma plateia a entrar na festa, este promete ser um projecto que irá cruzar muitos palcos e marcar muitos públicos.

Com a estreia do projecto prevista para início de Abril de 2017, já com um projecto consolidado e coeso, Pacas sentiu agora ser o momento certo para lançar este seu projecto. Ao seu lado estão músicos já conceituados em diversas áreas da música, que farão os seus temas tomar forma e, da melhor forma, contribuirão para a grande festa que Pacas irá trazer aos palcos portugueses.

O seu primeiro longa duração está já em preparação e promete bons sons que todos poderão assistir nos palcos de norte a sul do país a começar já em 2017.

 
Joomla! Hosting from